A Auriquimica esteve presente mais uma vez na Expobor, agora com sua 13ª edição, realizada nos dias 26 a 28 de junho de 2018.

Contamos com um grande número de visitantes de diversa regiões em nosso stand, onde em um ano de copa, aproveitamos a oportunidade para criar algo temático e aconchegante. Fizemos um stand em formato de estádio, e no dia 27/07/2018, juntamente com nossos amigos, clientes e fornecedores, assistimos e torcemos pelo nosso Brasil.

Tivemos a oportunidade de apresentar as novidades de novos produtos e aplicações para o segmento de borracha em busca de soluções e melhoria no processo de produção de nossos clientes.

Em paralelo a Expobor, ocorreu o 17º Congresso de Tecnologia da Borracha, onde em parceria com a Auriquimica, a Dow apresentou a palestra EPDM – Evolução do catalisador pós-metaloceno e a influência nas propriedades e desempenho dos novos produtos, ministrada pela Fernanda Bortolane Bueno, Engenheira de Aplicação e Desenvolvimento Dow – Transportation

Agradecemos a presença de nossos amigos, clientes e fornecedores em nosso stand. Sua participação foi muito importante para nós, e aproveitamos para reforçar o nosso compromisso em atender cada vez melhor e oferecer sempre os melhores produtos e serviços.