Quem Somos

Fundada em 1985, a Auriquímica é uma empresa especializada em distribuição e comercialização de matérias-primas de alta qualidade e reconhecimento internacional para os segmentos de adesivo, borracha, látex, plásticos e solados para calçados.

Qualidade, agilidade e confiabilidade é o lema da Auriquímica, que atua há mais de 30 anos no setor e é referência no mercado.

Cada vez mais solidificada no mercado, a nossa ideologia consiste em prestar serviços de suporte técnico e comercial, com isso investindo na qualificação de profissionais e em tecnologia, garantindo uma distribuição confiável e competente.

Temos uma ampla variedade de produtos em nosso portfólio, podendo assim atender aos mais diversos segmentos e aplicações.

Nos mantemos sempre motivados na busca constante pela melhoria de nossos processos e novos desenvolvimentos, garantindo e oferecendo sempre a excelência no atendimento para os nossos clientes, nosso principal valor.

POLÍTICA DA QUALIDADE, MISSÃO, VISÃO E VALORES

Nossa política da qualidade é: “Atender aos requisitos aplicáveis buscando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade”.

Temos a missão de distribuir matérias-primas de qualidade, de forma ágil, eficaz e confiável, proporcionando excelência no serviço de aquisição, entrega e pós-venda, atendendo as expectativas de nossos clientes e fornecedores para o sucesso dos seus negócios.

Temos como visão ser empresa de referência no segmento de distribuição de matérias-primas, reconhecida como a primeira opção por clientes e fornecedores, devido à qualidade dos produtos ofertados, agilidade no atendimento e serviço técnico especializado.

Nossos valores são:

 Distribuição com inovação; trabalho em equipe; profissionalismo; comprometimento e ética.

Voltar ao Topo
×

Olá!

 

Em que posso ajudar?

×