Auriquimica completa seus 29 anos na Expobor 2014 com grandes motivos para comemorar!

Em 25 de Abril de 2014 durante a 11° edição da Expobor- maior encontro do setor na América Latina completamos 29 anos de atuação no mercado de distribuição de matéria-prima e tivemos muitos motivos para comemorar!

Com ótimo resultado alcançado no evento, sucesso absoluto no número de visitações, sendo mais de 600 profissionais entre clientes e fornecedores de vários países como China, Índia, Estados Unidos, pudemos apresentar diversos lançamentos e nosso portfólio variado, assim como novas distribuições de especialidades minerais, a última geração de antiaderente para batch off, aceleradores livres de nitrosamina, plastificantes para baixíssima temperatura, plastificante livres de ftalatos, NBR/PVC com grades para baixa temperatura, alta resistência química e estendida em óleo, novos tipos de peróxidos, proporcionando assim aos nossos clientes uma maior flexibilidade em sua utilização. Outra novidade foi o Óxido de Zinco encapsulado, que trará ao mercado benefícios econômicos, e ambientais.

Em paralelo a Expobor nos dias 23 e 24 de Abril ocorreu o 15° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, onde a Auriquimica teve o prazer em participar com uma palestra de grande sucesso ministrada pelo Sr. Mehul Patel , “ New Dimension to NBR/PVC blends ( Rubaloy®).

Com o mercado cada vez mais competitivo, a Auriquimica entende que devemos estar sempre em busca de alternativas, ampliando nosso portfólio de produtos de acordo com as necessidades mercadológicas, aprimorando nossos conhecimentos técnicos de acordo com as atualidades, atendendo assim as expectativas de nossos clientes para uma maior e rentável participação em seu mercado.

CONFIRAM!

Voltar ao Topo
×

Olá!

 

Em que posso ajudar?

×